Conhecida pela participação em três temporadas de Malhação, a atriz Giselle Policarpo agora tem uma vida longe dos holofotes da fama. Como missionário em uma igreja de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, ela conta pelas redes sociais como tem feito para adaptar a rotina de cultos durante a pande do novo coronavírus e como é a espera do primeiro filho nessa situação.
Em um post no Instagram, Giselle comentou a apreensão de poder estar com o novo coronavírus após o marido ter o diagnosticado positivo para a doença. – Tiveram dias que fiquei muito triste pelas situações difíceis que vivenciamos em casa em razão do isolamento e por tudo que tem acontecido no nosso país e no mundo! – comentou na postagem.
Ainda de acordo com a publicação, a atriz fez o teste mas o resultado deu negativo. O marido, Rocini Tavares, ficou isolado durante 15 dias em um quarto da residência do casal e ambos tomaram todos os cuidados para frear a contaminação pelo vírus. Nesses momentos, Giselle afirma que a oração foi a ferramenta utilizada para que ficasse mais em paz com a situação.
O casal conheceu-se na igreja Bola de Neve, no Rio de Janeiro, na qual ambos são missionários atualmente. A rotina de cultos foi interrompida presencialmente e eles se dividem em transmissões ao vivo das reuniões dos membros da igreja.
Após a gravidez, Giselle revela que pretende retornar aos trabalhos como atriz. Agora, segundo ela, o foco seria trabalhar em projetos cristãos como o que ela executou na série "Milagres de Jesus", da TV Record.