Conhecida pela participação em três temporadas de Malhação, a atriz Giselle Policarpo agora tem uma vida longe dos holofotes da fama. Como missionário em uma igreja de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, ela conta pelas redes sociais como tem feito para adaptar a rotina de cultos durante a pande do novo coronavírus e como é a espera do primeiro filho nessa situação.

Continua depois da publicidade

> Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

Em um post no Instagram, Giselle comentou a apreensão de poder estar com o novo coronavírus após o marido ter o diagnosticado positivo para a doença. – Tiveram dias que fiquei muito triste pelas situações difíceis que vivenciamos em casa em razão do isolamento e por tudo que tem acontecido no nosso país e no mundo! – comentou na postagem.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz fez o teste mas o resultado deu negativo. O marido, Rocini Tavares, ficou isolado durante 15 dias em um quarto da residência do casal e ambos tomaram todos os cuidados para frear a contaminação pelo vírus. Nesses momentos, Giselle afirma que a oração foi a ferramenta utilizada para que ficasse mais em paz com a situação.

O casal conheceu-se na igreja Bola de Neve, no Rio de Janeiro, na qual ambos são missionários atualmente. A rotina de cultos foi interrompida presencialmente e eles se dividem em transmissões ao vivo das reuniões dos membros da igreja.

Continua depois da publicidade

> Lives de hoje: confira o cronograma de transmissões ao vivo

Após a gravidez, Giselle revela que pretende retornar aos trabalhos como atriz. Agora, segundo ela, o foco seria trabalhar em projetos cristãos como o que ela executou na série "Milagres de Jesus", da TV Record.

Ver essa foto no Instagram

TESTEMUNHO: CURA DO COVID-19! Preciso testemunhar algo que vivemos nas últimas semanas. Meu marido começou com vários sintomas do Covid, então fomos fazer o teste. Ele testou positivo e eu negativo. Mesmo não sentindo sintoma nenhum achei estranho, pois estávamos juntos o tempo todo. Então começamos a tomar as devidas precauções dentro de casa. Foram mais de 15 dias que o Rocini ficou isolado em outro quarto da casa. Tiveram dias que fiquei muito triste pelas situações difíceis que vivenciamos em casa em razão do isolamento e por tudo que tem acontecido no nosso país e no mundo! Dias depois, fiquei um pouco resfriada e perdi o olfato e paladar por três dias! Então, imaginei: agora os sintomas começaram a aparecer em mim e o teste deve ter falhado. Alguns parentes, amigos e irmãos de oração começaram a interceder por nós. Confesso que não senti medo de acontecer algo pior, principalmente por estar grávida de sete meses. Dentro do meu coração tinha uma certeza que Deus estava nos guardando e que tudo ia dar certo, graças a Deus, não perdi a fé!! Passados 15 dias, o Rocini não sentia mais nada, eu também não. Fomos refazer o teste, e para glória de Deus, a médica falou que ele já estava 100% curado e eu novamente testei negativo! Os profissionais da saúde acharam muito difícil eu não ter contraído mesmo tomando as precauções. Bom, se eu tive o vírus e não senti nada ou se realmente eu não fui infectada, sendo de uma forma ou de outra, recebi esse fato como algo de Deus! Então, estou aqui principalmente para dizer mais uma vez que existe um Deus que responde nossas orações e fé, que é fiel à Sua palavra quando nos promete livramentos e proteção. Existe um Deus de milagres que está operando não só aqui, mas em muitas vidas e lugares, então, se você está enfermo ou conhece alguém que esteja, tenha fé nesse Deus do impossível e ore, peça ajuda de oração! Quero também agradecer a todos que intercederam por nós! Não há outra explicação, a não ser, ter sido resposta de oração viver esse milagre!! Obrigada amigos e familiares pelas palavras, mensagens e cada carinho recebido. Eu, Rocini e João estamos bem! —> Continua nos comentários

Uma publicação compartilhada por Giselle Policarpo (@giselle_policarpo) em