O ex-lutador Khabib Nurmagomedov revelou, nesta sexta-feira (10), que recusou a proposta de cerca de R$ 200 milhões (40 milhões de dólares) para deixar a aposentadoria e voltar ao octógono do UFC.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Minas x Joinville pela Superliga Masculina de Vôlei: veja onde assistir

FOTOS: Campeonato de fisiculturismo vai reunir mais de 600 atletas em SC

Segundo informações do ge, o russo está aposentado do MMA desde a vitória sobre Justin Gaethje no UFC 254 e conta com uma invencibilidade de 29 lutas, além da conquista do peso-leve da organização.

Continua depois da publicidade

Ex-lutador explica motivo de recusar proposta milionária

— Foi muito difícil. Não é fácil dizer não a propostas de 20, 30, 40 milhões de dólares. Mas, para mim, dinheiro não é tudo. Não é a coisa mais importante, mas mesmo assim foi difícil. Porém, quando eu decido, está decidido. Acabou. Eu esqueço o assunto. Estou feliz e não me arrependo da minha decisão. Eu nunca me arrependo do que eu decido — disse o ex-lutador.

Ainda segundo informações do ge, o presidente do UFC, Dana White, nunca escondeu o desejo de promover uma revanche entre Khabib e Conor McGregor. A primeia luta entre os dois acontece no UFC 229, que foi vencida pelo russo por finalização no quarto round e ficou marcada pela briga da equipe de Khabib no octógono.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.