Um ex-lutador de MMA foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23) em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Identificado como Maiquel Falcão, de 40 anos, ele já teria se envolvido em uma briga em um posto de gasolina em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, em 2013. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1 RS.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O homem foi encontrado ferido em frente a um bar. Segundo o delegado Félix Rafahin, ele tinha dois ferimentos no abdômen. Maiquel chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital.
— Não foram apontadas testemunhas e ainda não temos a motivação — afirma o delegado.
Briga em SC ocorreu após suposto assédio
Segundo o canal Combate, do Grupo Globo, Maiquel foi demitido o Ultimate Fighting Champions (UFC) em 2011 após passar por problemas judiciais. Ele também chegou a ser preso por conta de um processo que respondia devido a uma briga em 2002.
Continua depois da publicidade
O caso em Santa Catarina, no entanto, ocorreu em 2013. Câmeras de monitoramento de um estabelecimento flagraram um lutador de MMA sofrendo agresões de um grupo de pessoas após Maiquel ter, supostamente, assediado uma garota que estava no caixa da loja de conveniências. Na época, o ex-lutador respondeu um termo circunstanciado pelo caso.
Leia também:
Quem era cantora de SC morta após acidente de trânsito no RS
Senegalês preso pela Guarda Municipal de Florianópolis deve ser indenizado, decide Justiça