O brasileiro Vinny Magalhães, ex-lutador de UFC e irmão de Sidney Magal, foi preso em Las Vegas, no Estados Unidos, no último sábado (7). A acusação é que de ele tenha cometido três crimes à mão armada. Segundo o Departamento de Polícia local, o brasileiro deverá permanecer detido até o julgamento, em 23 de dezembro. As informações são do Metrópoles.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
O ex-lutador não poderá ser solto até a data do julgamento e não possui a possibilidade de pagamento da fiança. Segundo o Metrópoles, o relatório da polícia informa que Vinny vai responder por agressão com posse de arma letal.
O irmão de Sidney Magal teria cometido as infrações durante uma discussão sobre a família da sua ex-esposa. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido. Em caso de condenação, Vinny Magalhães pode ser preso e cumprir 18 anos em regime fechado.
A ex-esposa do lutador já tinha pedido uma ordem de restrição contra ele, medida que deve ser revisada e ampliada. Vinny Magalhães tem 40 anos, e chegou a receber o apoio do irmão famoso, Sidney Magal, durante o começo da carreira nas lutas.
Continua depois da publicidade
A última vez que ele participou de um combate pelo UFC foi em 2013, quando foi derrotado por Anthony Perosh. Já pela PFL, foi em 2021, contra o ex-BBB, Antônio Cara de Sapato.
Quem é Vinny Magalhães
Vinny Magalhães é irmão de Sidney Magal por parte de pai. Ele teve uma carreira de sucesso no jiu-jítsu e chegou a ser campeão do ADCC em 2011, depois de vencer na final Fabricio Werdum. No UFC não teve sucesso, perdendo quatro das cinco lutas que fez. Na PFL foram cinco vitórias e três derrotas.
O parentesco com Magal foi confirmado em uma reportagem do UOL em 2013. O cantor disse que já tinha conhecido o lutador e a família dele, mas que mantinha pouco contato com o irmão. Além disso, Magal disse que não era fã de lutas, apesar de torcer pelos brasileiros.
Leia também:
Adversário dos sonhos de Jake Paul estabelece condição para luta
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade