Ex-lateral do Flamengo, Roger Guerreiro revela que recebeu cerveja vitalícia como premiação após fazer história em uma edição da Eurocopa quando defendia a seleção da Polônia.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Vagner Love no Avaí: Veja o que se sabe sobre a possível chegada do atacante
Segundo informações do ge, o fato inusitado aconteceu no dia 12 de junho de 2008, quando fez o primeiro gol da história da Polônia em uma edição da competição continental. Apesar disso, o jogo contra a Áustria terminou empatado.
Continua depois da publicidade
— No pós-jogo, o pessoal da federação veio falar comigo que já existia um combinado que os patrocinadores dariam para o autor do primeiro gol da Polônia cerveja vitalícia – contou Roger Guerreiro, que havia se naturalizado polonês dois meses antes do início da Euro 2008 — explicou Roger Guerreiro.
No entanto, o atleta abriu mão da premiação pelo fato de não beber e passou para Saganowski, que era o dono da camisa 11 da Polônia na época, e que participou do lance do gol.
— Eu poderia tomar cerveja pela vida toda, mas não sei exatamente como seria a logística porque, como não bebo, eu nem me interessei pelos detalhes. Já citei logo que não bebo, e foi logo aquele alvoroço: “Poxa, logo para o cara que não bebe”. Presenteei o Saganowski, que foi o jogador que participou do gol. Ele cortou dentro da área, chutou, e o goleiro espalmou no meu pé. Ele que está usufruindo desse presente que eu ganhei — contou.
Veja também: Confira fotos da obra de reforma do Pacaembu
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.