Ex-jogadores do JEC promoveram jogo de reencontro na manha deste sábado, na Arena Joinville, para relembrar dos bons tempos e aproximar o torcedor da história do clube. Logo após foi realizada uma feijoada de confraternização.
Continua depois da publicidade
A “Feishowada” contou com música ao vivo, sorteio de brindes, e caipirinha à vontade para os convidados. Mais de 90 ex-jogadores estiveram presentes, além de torcedores, que, puderam pedir autógrafos e dividir mesa com os ídolos do passado.
Entre os ex-jogadores destaque para a presença de Nardela, Ladinho, Paulinho Teta, Paulo Roberto, Paulo Egídio entre outros craques de diferentes gerações. A Feishowada teve patrocínio da Fremax, apoio do próprio clube, de logística com Coopertupy e outras empresas de menor porte. No total, estima-se que mais de 1.000 pessoas passaram pelo evento.
– A realização da Feishowada tem por objetivo trazer o maior número de ex-jogadores do JEC e torcedores para que estes possam se relacionar entre si, em um ambiente descontraído de alegria. – explicou Wilfret Baechtold, goleiro do JEC da década de 70 e um dos organizadores do evento.
Continua depois da publicidade
Nardela, maior jogador do Joinville, comentou um pouco do sentimento de rever os seus ex-colegas.
– É uma emoção muito grande. Mexe com meus sentimentos. É uma sensação de alegria imensurável poder realizar um evento desta magnitude. Além de ser um brinde para a nação jequiana, que tem a oportunidade de estar em contato com seus ídolos – comentou Nardela.
A Feishowada contou com a participação do prefeito de Joinville,Udo Döhler, que neste sábado vestiu a camisa do time do coração e esteve presente não como parlamentar, mas como torcedor jequiano.
– Este é meu momento de torcedor. É muito bom estar aqui. Podemos rememorar um pouco da história do passado e festejar nossa posição no G3 da Série B do Campeonato Brasileiro, cada vez mais próximo da Série A. – disse Udo Döhler.
Continua depois da publicidade