O ex-atacante do JEC, Aldair, ganhou esperanças na luta contra o câncer de pele nos últimos dias. O jogador recebeu alta do Hospital São José, em Joinville, na última terça-feira (20) após uma internação de 20 dias. Ele foi hospitalizado por causa de uma piora no estado de saúde, pois o tumor se deslocou para o cérebro.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Em entrevista ao AN, Aldair diz que está confiante em “vencer e zerar” o câncer.
— Estou muito feliz de estar em casa. Só tinha visto meu filho duas vezes [no período de internação], a saudade estava enorme — declara.
Aldair contou que o próximo passo nessa batalha é o começo de uma radioterapia para retirar o melanoma metastático da cabeça. O ex-atacante do Tricolor deve iniciar o tratamento nos próximos dias no Hospital da Unimed.
Continua depois da publicidade
Depois que a radioterapia fizer efeito, o jogador vai retornar para a imunoterapia, procedimento principal do câncer.
Ajude no tratamento de Adair
Natural de Joinville, o jogador descobriu a doença há cerca de três meses, quando disputava o campeonato de futebol amador da cidade e interrompeu as atividades. Com o diagnóstico, pendurou as chuteiras temporariamente para tratar a doença.
Sem trabalhar por causa do estado avançado da doença, Aldair pediu ajuda nas redes sociais para arrecadar fundos para o alto custo do tratamento médico. Enquanto isso, as contribuições financeiras podem ser feitas por meio de uma vaquinha pelo PIX 082.000.899-08 (CPF).
Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também:
Licitação tenta, pela quarta vez, a instalação de radar em Joinville
Ronaldinho Gaúcho em Joinville: Despedida de Ramires marcará duelo entre craques
Crianças de Joinville receberão vacina contra a poliomielite em casa