O ex-jogador de futebol Maicosuel que já passou por Grêmio, Palmeiras, Botafogo e São Paulo e também pela dupla mineira, Atlético e Cruzeiro, anunciou sua nova carreira e será de cantor de pagode. Aposentado desde 2019, Maicosuel também terá um novo nome artístico.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Veja antes e depois de limpeza da Arena do Grêmio
Enquanto era jogador, Maicosuel era conhecido como “Mago”. No grupo de pagode ele será chamado de Maico. O grupo do qual ele faz parte agora é o “Pagode D Milhões”, da cidade de Cosmópolis, na região de Campinas, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
O grupo já tem até um evento para tocar e reunir as pessoas, o “Resenha do Mago”. Em entrevista ao podcast ‘Na resenha’, Maicosuel disse que o objetivo ao se aventurar no universo musical é curtir com os amigos e também melhorar sua saúde mental.
— É uma coisa que eu gosto muito, me faz bem estar ali perto da rapaziada. É uma coisa que liberta minha alma. Gosto de estar com meus amigos, cantando as músicas que gosto de ouvir. O pessoal sempre vem junto, todo mundo participa bem, pede música, canta junto — contou o ex-jogador.
Maicosuel tem 38 anos e deixou o futebol aos 32. O jogador acumulou títulos como bicampeão mineiro pelo Atlético-MG, campeão gaúcho pelo Grêmio, campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio com o Botafogo.
Leia também:
Jornal afirma que Messi deve deixar o Inter Miami para jogar em time da Argentina
Copa Davis 2024: Veja os convocados de cada país e a programação da fase final
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade