Após a derrota por 3 a 0 para o Avaí, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, neste domingo, na Ressacada, o técnico Jorginho, ex-Figueirense e hoje no Kashima Antlers, acabou se indispondo com torcedores do Leão no Twitter.
Continua depois da publicidade
Tudo começou quando Jorginho usou a rede social para criticar o regulamento do Estadual, lembrando que o time alvinegro pode ficar sem o título mesmo tendo conquistado os dois turnos.
– Regulamento absurdo o do Campeonato Catarinense. Depois de vencer os dois turnos, o Figueira tem um tropeço e pode ficar sem o título. Injusto! – escreveu.
O post provocou a reação dos avaianos, que classificaram a manifestação do técnico como choro de perdedor. Jorginho não gostou e respondeu alfinetando os torcedores do Leão, ressaltando o fato de o time estar na Série B do Brasileirão.
Continua depois da publicidade
– É estranho… Até hoje eu não recebia nenhuma mensagem de avaianos e creio que no Brasileirão também não vou receber né!!!
Para encerrar a discussão, Jorginho falou sobre o seu sentimento em relação ao ex-clube, hoje comandado por Branco.
– Figueira, sou grato pelo tempo que estivemos juntos. Diretoria, atletas e torcida, muito obrigado por tudo, estarei sempre torcendo por vocês! – postou.
Continua depois da publicidade
No próximo domingo, no Orlando Scarpelli, o Figueirense precisará vencer por quatro gols de diferença para sagrar-se campeão. Caso consiga o triunfo por uma vantagem de três gols, o Estadual de Santa Catarina será decidido na disputa por pênaltis.