A brasileira Cris Cyborg, 34 anos, assinou nesta terça-feira, dia 3, o contrato para lutar no Bellator, maior concorrente do UFC na atualidade. Após muitas brigas públicas com Dana White, presidente do Ultimate, desde a contratação, a ex-campeã do UFC decidiu mudar de ares.

Continua depois da publicidade

Scott Coker, presidente do Bellator, anunciou a contratação da brasileira. Em vídeo, Cris Cyborg comentou sobre o acerto e se disse muito feliz, já que o contrato é um dos maiores envolvendo uma lutadora de MMA.

— Estou muito empolgada de anunciar a parceria com Scott Coker e Viacom para lutar no Bellator. Vocês sabem que têm muitas garotas que eu quero lutar no peso-pena e isso significa ter muitas lutas por ano. Estou muito feliz por isso — disse a brasileira em vídeo em inglês.

Cyborg no UFC

Após anos de domínio no extinto Striforce e no Invicta, Cris Cyborg assinou com o UFC e estreou no Ultimate em Curitiba, em maio de 2016. Foram sete lutas na organização, onde faturou o cinturão peso-pena. Ela foi derrotada por Amanda Nunes, em dezembro de 2018, e perdeu o título. A última luta foi em julho, quando venceu Felicia Spencer por decisão unânime no Canadá.

Continua depois da publicidade