O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou ter sido abusado sexualmente na infância. Em entrevista ao Fantástico no domingo (29), ele deu detalhes sobre traumas do passado e também falou sobre a madrugada do acidente que o deixou mais de um mês hospitalizado.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
— Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época — contou Rodrigo.
Segundo o ex-BBB, ele tinha cerca de 5 anos quando uma babá começou os abusos sexuais. A violência teria durado quase três anos.
— Tenho algumas lembranças desse abuso, umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil — relembrou Rodrigo.
Continua depois da publicidade
Ele também falou sobre o acidente que sofreu em março deste ano. Rodrigo estava no banco de trás de um carro de aplicativo, que bateu na traseira de um caminhão. O ex-BBB não usava cinto de segurança e teve traumatismo craniano, fratura de perna direita, um ferimento profundo na perna esquerda e lesão na coluna.
— Foi a primeira vez na minha vida que eu saí sem documento, sem carteira, por que eu tinha tudo no meu celular (CNH, cartão de crédito) […] Eu não lembro realmente se eu coloquei ou não [o cinto de segurança] — disse.
Essa foi a primeira entrevista de Rodrigo após o acidente.
Leia também
Polícia cita imprudência e não indicia motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi
VÍDEO: câmera mostra momento do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi
Prefeitura vai ser investigada por pagar R$ 800 mil por show de Gusttavo Lima