O ex-BBB, Jonas Sulzbach, casado com a também ex-BBB Mari Gonzales, compartilhou em suas redes sociais uma tentativa de golpe que sofreu pelo WhatsApp, mas que terminou de forma curiosa, com o criminoso tietando o modelo.

Continua depois da publicidade

> Golpe pelo WhatsApp usa vacinação da Covid em SC para clonar contas

O golpista, em uma tática muito comum entre esses criminosos, puxa assunto tentando fazer com que o modelo envie de volta um código do aplicativo, que seria usado para clonar o WhatsApp. Jonas logo percebe o golpe e questiona: “Acha que sou trouxa?”.

> Veja mais exemplos de diálogos comuns para obtenção do código do WhatsApp

Após essa mensagem o criminoso identifica o modelo e se desculpa. “Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando em Itaim ou em Osasco?”, perguntou o golpista. Depois do ocorrido, Jonas compartilhou a situação pelos Stories do Instagram. “Fala sério”.

Continua depois da publicidade

> Saiba mais sobre como identificar fraudes e perfis falsos no WhatsApp

Prints da conversa
Prints da conversa (Foto: Reprodução)

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Jonas no BBB 21

O ex-BBB Jonas, que participou da edição de 2012, teve seu nome lembrando na madrugada desta quinta-feira, 25, na festa do líder Gilberto. Arthur, em uma conversa com Caio, sobre o tamanho do órgão sexual de cada um deles, disse que fora da casa é conhecido como “Jonas de Conduru”, citando o ex participantes que ficou bem conhecido por ser bem dotado devido um vídeo íntimo vazado.

> BBB 21: festa Rainbow é encerrada mais cedo, e participantes se preocupam por pandemia