Destaque no BBB16, exibido pela Globo, Adélia Soares permanece em evidência oito anos após a aparição no reality global. Eliminada na sexta semana do programa, ela aproveitou a fama para dar projeção à carreira de advogada, à qual se dedica há 22 anos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Além dela, foram poucos os participantes de sua edição que resistiram ao apagamento, como Ana Paula Renaut e Munik Nunes. Em uma época em que a simples passagem no Big Brother Brasil não era o único requisito para ganhar uma carreira de influenciador, Adélia voltou ao ofício, mas a vida não foi mais a mesma. A carteira de clientes cresceu e hoje é repleta de famosos.

MC Mirella, MC Loma, Mirelle Santos, Thomaz Costa e Deolane Bezerra e a irmã Dayane são alguns dos clientes que Adélia Soares atende. A viúva de MC Kevin está em um dos casos que mais impactou a advogada, quando teve carros de luxo apreendidos durante uma investigação de crimes contra a economia popular, por causa de suposta ligação com uma empresa de investimentos esportivos. “Virou uma situação pessoal para mim. Foi uma injustiça tremenda”, afirma.

Continua depois da publicidade

* Por Ranyelle Andrade

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total

Leia também

5 lançamentos de filmes e séries na Netflix em junho

Reação de cliente durante coloração pessoal viraliza: “Tenho que gostar ou odiar?”

Novo livro de Rita Lee, que chega às livrarias, descreve a última batalha da cantora