O Ex-BBB André Martinelli e companheiro de Fernanda Keulla, posou de mecânico para o site de Hugo Gloss exalando virilidade e falando um pouco sobre sua vida de casado.
Continua depois da publicidade
Segundo o site Extra, André revelou que a vida com Fernanda está muito boa e ele está muito feliz com a BBB. Ao ser questionado se a namorada está mais assanhada agora que saiu da casa, ele respondeu:
– Continua recatada, mas eu a admiro muito, ela é minha diva. Ela me conquistou aos poucos, e foi provando que é a mulher para mim. Vivemos momentos inesquecíveis lá dentro e aqui fora, e o melhor de tudo, é que o começo da nossa história está toda gravada.

Foto: André Nicolau/Divulgação
Continua depois da publicidade
O modelo também brincou com o tema do ensaio quando foi perguntado se sabe trocar pneu de verdade e se é bom com suas ferramentas:
– Sei trocar pneu sim, sempre fui de viajar bastante de carro pela Bahia e Rio de Janeiro. E com as minhas ferramentas, eu sou bom sim? Pode perguntar pra Fê.

André Nicolau/Divulgação
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de ter filhos logo, o modelo respondeu:
– Como dizia meu bordão do “BBB”: “tudo no seu tempo”. No momento certo a gente vai começar a pensar nisso, mas por enquanto ainda não é a hora de ter um principezinho.
Continua depois da publicidade
André também descarta a chance de posar nu. Ele pretende continuar desenvolvendo a carreira de modelo e praticando esportes.
– Gosto muito de tirar fotos, sensuais até, mas totalmente pelado jamais.
Porém, André apoia um ensaio nu da namorada Fernanda:
– Até onde eu sei ela não irá fazer, mas eu aprovo todos os trabalhos que ela fizer, vou apoia-la sempre se for um trabalho profissional e sério.

André Nicolau/Divulgação
O modelo também brinca que ainda não ganhou tanto dinheiro fora da casa do BBB e diz que ainda não ganhou dinheiro suficiente para comprar seu próprio castelo. Ele afirma que voltaria para para o programa se tivesse chance:
Continua depois da publicidade
– Gosto muito do programa, ele te leva ao extremo do espirito de competição, e eu gosto disso. Aquelas provas são todas muito bem elaboradas, e em lugar nenhum você pode viver aquilo a não ser lá dentro. Além de que, seria ótimo assistir todos aqueles shows maravilhosos novamente, e não ter contas para pagar.