Todo dinheiro guardado durante as passagens pelo Atlético de Madrid e Barcelona foi perdido em um golpe. O ex-jogador Arda Turan teve um prejuízo de mais de 13,9 milhões de dólares (aproximadamente R$ 70 milhões) devido a um investimento que teve zero retorno.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Seleção Brasileira da teimosia ou da ingenuidade? Diniz faz lembrar Felipão antes do 7×1
Neymar e Bruna Biancardi demonstram chance de reconciliação e passam feriadão juntos
— Ela me enganou, dizendo: “Se investir neste fundo, obterá lucros”. Dei mais de 13,9 milhões (de dólares). Todo o dinheiro e o esforço que tive. O trabalho de anos, todas as minhas economias desapareceram de repente — disse o ex-Barcelona Arda Turan.
Continua depois da publicidade
Turan fala de Seçil Erzan, diretora de um banco em Istambul. E esta não é a primeira queixa contra esta bancária. O goleiro uruguaio Fernando Muslera, ex-Galatasaray, e mais ex-jogadores turcos também relataram que levaram golpes de Erzan.
Seçil Erzan está sendo investigada na Turquia por fraude, diante de 18 denúncias na justiça.
Arda Turan jogou no Atlético de Madrid e Barcelona e se aposentou como jogador em setembro de 2022. No Barça, jogou ao lado de Messi. Ele é considerado como um dos maiores e melhores futebolistas turcos dos últimos anos. Atualmente, ele comanda o Eyupspor, da segunda divisão da Turquia.
Veja também: galeria com os recordes quebrados por Cristiano Ronaldo pela seleção portuguesa
Assista também: Alexia Putellas é a maior artilheira da história do FC Barcelona
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC