Ex-Avaí, Robinho segue chamando atenção com a camisa do Paysandu. O meia foi pivô de uma confusão envolvendo a arbitragem do jogo contra o Volta Redonda pela última rodada da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro no sábado (7).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Torcedor nada em fosso para buscar jaqueta de jogador em Criciúma x Vitória
Conheça o “gato vidente” que cravou resultado do Grenal e Corinthians x Flamengo
Lembra dele? Ex-jogador do Atlético Tubarão faz gesto obsceno para torcida na Europa
Continua depois da publicidade
O relógio já marcava 12 minutos do segundo tempo quando o Papão foi fazer duas substituições, sendo uma a saída do meia Robinho. Como o empate garantia o acesso do Paysandu, o ex-Avaí resolveu fazer a famosa cera para deixar o campo, que gerou uma confusão entre os jogadores.
Após deixar o campo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio mostrou o cartão vermelho para Robinho e foi aplaudido pelos jogadores do Volta Redonda. No entanto, o gesto durou pouco até que a arbitragem mandou seguir a substituição.
O fato gerou muita revolta por parte dos atletas do clube carioca que entenderam que a expulsão não deveria permitir a entrada do atleta.
Na súmula da partida, Wilton Pereira Sampaio escreveu que o cartão vermelho aconteceu pois Robinho retardou “excessivamente a sua saída do campo de jogo causando princípio de tumulto com os atletas adversários quando já se encontrava fora do campo de jogo após a sua substituição”.
Continua depois da publicidade
Ou seja, diferente do que foi compreendido pelos atletas do Voltaço, o jogador já estava fora de jogo e assim o Paysandu conseguiu realizar a substituição.
Veja o lance da confusão:
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.