Depois do sucesso do polvo Paul, que adivinhou a previsão de todos os jogos da Espanha na Copa do Mundo de 2010, a nova candidata a profeta do Mundial de 2014, que será no Brasil, é a ex-atriz pornô Virginie Caprice.

Continua depois da publicidade

Segundo o site Terra, a francesa deu palpites em placares pintados em seu corpo seminu e acertou em cheio dois resultados, o vencedor da partida em outras cinco e errou apenas uma. Abaixo um balanço dos palpites. Confira:

No jogo de abertura, Virginie apostou na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Japão. Acertou o vencedor e o número de gols. O Japão, porém, não ajudou a modelo e não fizeram gols.

No segundo dia de competições, a francesa avisou ao mundo do futebol: a Itália faria 2 a 1 sobre o México. Acertou em cheio.

Continua depois da publicidade

O Taiti não despertou a confiança da ex-atriz pornô, que apostou que o time perderia de 3 a 1 da Nigéria. Ela acertou o vencedor e o número de gols do Taiti, mas não imaginava que a Nigéria faria seis gols.

Horas antes do jogo, Virginie Caprice acertou o resultado do jogo entre Brasil e México: 2 a 0.

Já na vitória por 4 a 3 da Itália sobre o Japão, Virginie acertou somente o vencedor, pois seu palpite foi 3 a 1 para os europeus.

No dia 20, a francesa previu que o Taiti perderia apenas por 5 a 0 da Espanha. Os atuais campeões do mundo, porém, fizeram o dobro de gols. Ao menos ela novamente acertou o time vencedor.

Continua depois da publicidade

Mas nem Virginie é perfeita. Ainda pelo Grupo B do torneio, a bela errou pela primeira vez uma previsão: para ela, Nigéria e Uruguai empatariam por 1 a 1 no jogo válido pela segunda rodada. Os atuais campeões da América, no entanto, ganharam por 2 a 1.

Diretamente de sua banheira, a modelo francesa voltou a tranquilizar os brasileiros e apostou na vitória por 2 a 1 sobre a Itália. O jogo terminou 4 a 2 para o Brasil.

Já no último dia da primeira fase, Virginie Caprice antecipou que os espanhóis venceriam a Nigéria. Para ela, seria 3 a 1. Em campo, triunfo europeu por 3 a 0.

Continua depois da publicidade