O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, conhecido por participar de novelas da Globo, foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito nessa segunda-feira (23). Atualmente, Guillermo Hundadze tem um canal no YouTube com mais de 700 mil inscritos onde ele fala sobre o seu dia a dia no trânsito. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O ex-ator dirigia um carro enquanto o policial estava em uma motocicleta. Após ser ultrapassado pelo PM na Marginal Tietê, em São Paulo, os dois iniciaram uma discussão, e o ex-ator desceu do carro para tirar satisfações. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Guillermo estava com uma arma na cintura, quando o policial reagiu e atirou.

No carro de Guillermo foram apreendidas armas, munições e um spray de pimenta, segundo a SSP. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que solicitou uma perícia no local.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. Uma nota divulgada nesta quarta-feira (25) em suas redes sociais, informa que o ator já passou por uma cirurgia e se encontra em estado grave na UTI.

Continua depois da publicidade

Guillermo iniciou a carreira na Globo ao atuar na novela Eterna Magia, de 2007. Na trama, ele interpretou Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). No ano seguinte, o ator protagonizou O Natal do Menino Imperador, especial de fim de ano da emissora.

Atualmente, ele trabalha como influenciador, e cria conteúdo sobre trânsito para seu canal no YouTube, e suas redes sociais.

Leia também

Porco-espinho e cobra são encontrados em residências em SC

SC bate recorde na apreensão de ecstasy em 2023