O ex-atacante do Avaí, Leandro Carvalho, foi preso na última sexta-feira (19) no Pará. Ele responde a um processo judicial movido desde 2022 pela mãe de uma das filhas pela falta de pagamento de pensão. A informação é do portal O Liberal.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

ChatGPT recria escudo dos times da Série C 2024

Continua depois da publicidade

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que Leandro Carvalho teve o mandado de prisão civil cumprida na sexta por oficiais de Justiça. Além disso, ele foi apresentado na Seccional de Icoaraci para procedimentos cabíveis e segue à disposição do Poder Judiciário.

A mãe da criança solicitava, em 2022, o pagamento de sete meses de pensão alimentícia que, com multas de atrasos e custos processuais, poderia ser superior a R$ 50 mil. Por conta disso, o Ministério Público do Pará se manifestou favorável ao pedido de prisão do ex-jogador do Avaí.

Leandro Carvalho chegou ao Leão da Ilha em agosto de 2023, após rescindir contrato com o Ceará, mas participou de apenas quatro jogos pelo Avaí, sendo duas pela Copa Santa Catarina e duas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Conheça os estádios dos times da Série B 2024

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.