O semblante apático e cabisbaixo de conselheiros e dirigentes do Metropolitano na noite de quarta-feira após a reunião no CT Romeu Georg dava indicativos de que o momento não era dos mais tranquilos. A confirmação de que não há um candidato para suceder Ivan Kuhnen no comando do clube e a possibilidade de ser deliberada a extinção do Verdão acendeu o sinal de alerta.

Continua depois da publicidade

Leia outras notícias sobre o Metropolitano

A nova reunião marcada para o dia 12 será fundamental para saber como serão escritos os próximos capítulos dessa história. As dúvidas sobre o futuro do clube são grandes, mas pelo que apurei nesta quinta-feira a vida segue. O dia foi de muita conversa e algumas reuniões. Além de construir um nome para dirigir o clube, os envolvidos no comando momentâneo procuram dar sequência aos trabalhos.

Leia outras informações do colunista Everton Siemann

Uma lista com atletas que devem permanecer do grupo que disputou o Campeonato Catarinense para atuar na Série D do Brasileiro já teria sido montada na quinta-feira. Encontros com patrocinadores e futuros parceiros estão na agenda. Em meio às interrogações, o Metrô caminha.

Continua depois da publicidade