A reta final da semana que antecede a estreia na Série D do Brasileiro agita o Metropolitano em campo e também fora das quatro linhas. Enquanto o técnico Cesar Paulista esboça o time que vai enfrentar o Caxias no próximo domingo, na Serra Gaúcha, a direção do clube segue a maratona em busca de patrocinadores.
Continua depois da publicidade
A prioridade é renovar com duas empresas que investiram no clube durante o Campeonato Catarinense: Orsegups e Cremer. Em outra frente, na busca por mais parceiros, na próxima semana a diretoria planeja um jantar com pelo menos 70 empresários. A intenção é captar novos cotistas para o projeto “Metrô 100”, que prevê a comercialização de 100 cotas por R$ 1 mil mensais, em troca de benefícios como ingressos e publicidade aos investidores.
Enquanto isso, o time deve estrear na competição nacional com o mesmo uniforme que usou no Estadual. A camisa número um, branca com listras veres na horizontal, foi o modelo escolhida. (Colaborou Augusto Ittner)