O atacante Everaldo, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols, participou nesta quarta-feira do programa Jornal do Almoço, da NSC TV, onde declarou que não dormiu direito na véspera da partida de domingo, diante do Avaí, em que a Chapecoense venceu por 1 a 0 com gol de pênalti sofrido e convertido pelo atacante. Os dois times estão na zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

– Foi um jogo de muita ansiedade para os dois lados, tanto para a Chapecoense quanto para o Avaí. Na noite anterior não dormi bem porque estava muito ansioso. A gente precisava da vitória. Os três pontos nos recolocaram no campeonato. Espero que a gente saia o mais rápido possível dessa situação – disse o atacante.

O jogador aliás marcou metade dos gols do time no campeonato. Mas não considera que o clube tenha uma “Everaldodependência”.

– Não trato dessa maneira. Até porque para eu fazer o gol tem os companheiros que brigam pela bola e fazem a assistência. Não acredito muito nisso- declarou.

Continua depois da publicidade

Ele afirmou que o grupo agora está focado nos quatro jogos que restam para encerrar o turno. O próximo confronto é na segunda-feira, às 20h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Depois o time cara o Santos, no sábado, na Arena Condá. Na sequência viaja para encarar o CSA e termina o turno em casa, diante do Vasco.

Com 13 pontos na tabela a Chapecoense precisa melhorar seu desempenho para sair da zona de rebaixamento. O Cruzeiro que é o primeiro fora do Z-4 tem 13 pontos e, o Vasco, que é o 15º colocado, tem 17.