Quem quiser trocar de casa ou adquirir o tão sonhado imóvel terá mais de mil opções durante o Salão do Imóvel, até domingo (24), no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Considerado o maior do gênero na região norte de Santa Catarina, o evento permite aos visitantes investir no mercado imobiliário e negociar imóveis residenciais. Em 2023, Joinville registrou um crescimento de 38,8% no número de imóveis residenciais verticais (apartamentos) e valorização de 7,9% no valor do metro quadrado privativo.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O Salão do Imóvel disponibiliza, além de apartamentos, outros tipos de imóveis, como casas, residências, espaços comerciais, lotes e opções no campo e na praia. Além disso, possui parceria com grandes empresas do setor, mais de 40 construtoras e prevê 20 mil visitantes.

Continua depois da publicidade

Conforme Sheila Ferrari, representante da Associação de Corretores Imobiliários de Joinville, em entrevista à CBN Joinville, o evento é uma das melhores oportunidades para quem procura imóveis na cidade.

— São diversos imóveis. Promocionais, terrenos, lançamentos, de Joinville e região. É para o público que está buscando novas oportunidades, o primeiro imóvel e até opções maiores, com construtoras de alto padrão. É chegar e conferir — afirma.

O evento acontece das 14h às 21h na quinta-feira (21) e sexta-feira (22), das 10h às 21h no sábado (23), e das 10h às 20h no domingo (24).

Veja fotos de imóveis em Joinville

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Multinacional de Joinville fatura R$ 11,4 bilhões em um ano e registra maior lucro da história

Filhotes de cachorro presos em bueiro são salvos enquanto dormiam em cidade de SC

PF apreende metralhadora, fuzis e granadas em casa usada como depósito de drogas em Joinville