O projeto Hoje é Dia de Jazz, Bebê! retoma as atividades depois de dois anos: no próximo domingo (28), a partir das 14h30, acontece uma nova edição do evento, no Jardim Botânico de Florianópolis. O acesso é gratuito.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
A atração musical da vez será a Banda Jazz Bebê, que apresenta choro com uma pegada jazzística. O grupo é composto por músicos que se destacam na cena local e nacional: Alexandre Damaria, na percussão; Rodrigo Porciuncula, na bateria; Roger Correa, na gaita ponto; Tom Cykman, na guitarra; e Tiê Pereira, no baixo elétrico.
Para as crianças, haverá quatro oficinas: de musicalização, com André FM; duas de artes plásticas, com Denilson Antonio e Taliane Tomita; e de argila, com Marcoliva. Outra atração será a sessão de contação de histórias, com a Cia Mafagafos.
> Banda catarinense No One Spoke participa de tributo nacional ao Led Zeppelin
Continua depois da publicidade
Serão exigidos uso de máscara e comprovante de vacinação contra o coronavírus (1ª e 2ª dose) para maiores de 18 anos. Não é permitida a comercialização de alimentos no Jardim Botânico: a coordenação incentiva que cada um leve um lanche para piquenique.
O projeto Hoje é Dia de Jazz, Bebê! acontece desde 2015, e a partir de 2018 passou a ser itinerante, com edições realizadas em diversos espaços públicos da Florianópolis. Em 2019 aconteceu o primeiro Festival Hoje é Dia de Jazz, Bebê!, no Parque da Luz, reunindo grupos musicais e de teatro locais e nacionais. Para 2022 estão previstas mais edições, em diferentes espaços da cidade, além da segunda edição do festival.
> Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam show na Grande Florianópolis
Hoje é Dia de Jazz, Bebê!
28 de novembro, domingo, a partir das 14h30
Jardim Botânico de Florianópolis (Rod. Admar Gonzaga, 742-782 – Itacorubi)
Evento gratuito
Entrada mediante uso de máscara e apresentação de comprovante de vacinação completa contra o coronavírus
Leia também:
> The Wailers, banda fundada por Bob Marley, se apresenta em Florianópolis em janeiro
Continua depois da publicidade
> Marília Mendonça: as principais músicas da Rainha da Sofrência
> Regina Duarte critica Dia da Consciência Negra e chama isolamento social de “maligno”