Nesta quinta-feira (10), às 19 horas, ocorre mais uma edição do Eppocket, no bar Porão da Liga, que antecede o Evento de Publicidade e Propaganda Acadêmico (EPPA), o maior do sul do país no ramo, organizado por estudantes do Bom Jesus/Ielusc.
Continua depois da publicidade
Neste ano, Dalmir Ogliari Júnior, diretor comercial do Clube de Criação do Paraná falará aos participantes sobre gerenciamento de dados por empresas a favor do relacionamento com o cliente.
Para fechar a noite, às 20 horas, sobe ao palco a banda joinvilense “The Mad Mavericks”, famosa pelas versões que cria de hits dos anos 80, 90 e 2000. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos por e-mail.
No dia do evento, os participantes devem levar também 1 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição ainda não definida.
EPPA completa 10 anos
Continua depois da publicidade
O Evento de Publicidade e Propaganda Acadêmico (EPPA) comemora sua 10ª edição neste ano e trará para o Teatro da Liga das Sociedades, dos dias 5 a 9 de maio, profissionais da área da publicidade e do marketing que falarão sobre “Big Data”, conceito que relaciona o gerenciamento de dados por empresas com o objetivo de atender melhor seus clientes e expandir seu público.
Os pacotes para o evento estarão à venda no Eppocket e a partir da próxima segunda-feira (14) na loja Jaws Surf Shop, no Shopping Mueller. O pacote para os três dias custam R$ 50 para acadêmicos da área da comunicação e R$ 60 para o público em geral. A partir do segundo lote, os valores passam a ser R$ 60 e R$ 70, respectivamente.
Serviço
O quê: Eppocket
Quando: 10 de abril, às 19h
Onde: no bar Porão da Liga, rua Jaguaruna – 100, fundos do Teatro da Liga das Sociedades.
Quanto: R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível