A música natalina ecoou pela rua 15 de Novembro e chamou a atenção de mais de 500 pessoas que assistiram ao Natal da Harmonia na noite desta quarta-feira na região central de Joinville.

Continua depois da publicidade

>> Cinco coisas que você precisa saber sobre o Natal em Joinville

O grupo Harmônicas de Joinville, o coral infanto juvenil da Escola Arte Maior e a Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários se apresentaram na sacada da Sociedade Harmonia-Lyra com o barítono Douglas Hahn. Juntos, eles entoaram canções festivas de fim de ano. Nesta quinta-feira, repetem a apresentação a partir das 20 horas.

A Banda Harmônica de Joinville, criada em 1990 e formada por oito remanescentes do Conjunto de Gaitas do Ginástico foi a primeira atração a subir ao palco da Harmonia-Lyra. O grupo apresentou o Hino Nacional e, depois, músicas como Jingle Bells, Bate o Sino e Noite Feliz. O público cantou juntamente com a banda ao ritmo natalino.

-O evento é muito bonito e um movimento que merece apoio da cidade. Moro em Joinville desde a década de 1970 e faz muito tempo que não vejo algo assim-, disse o aposentado Adalton Vitti, de 65 anos, que levou a esposa, a filha e o neto para a apresentação.

Continua depois da publicidade

Ao lado da família, ele acompanhou os cerca de 50 crianças e jovens, entre seis e 18 anos do Coral da Arte Maior cantarem músicas como Merry Christmas e Adeus Ano Velho. O evento encerrou com a Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários sob a regência do maestro Voldis Sprogis e solo do barítono Douglas Hahn, que apresentaram oito obras, como What a Wonderful World e Halleluja.