O Avaí estreia no segundo turno do Catarinense neste sábado, às 16h, em Chapecó, no Índio Condá. Um dos jogadores mais motivados do grupo é o atacante Evando. O jogador entrou em campo pela primeira vez depois de ser contratado contra o Vilhena pela Copa do Brasil, mas ele mesmo diz que sua estreia de fato será quando pisar no gramado da Ressacada.

Continua depois da publicidade

– Eu não considero que fiz minha estreia, espero o jogo na Ressacada, como foram as outras três, mas a sede de fazer o primeiro gol é grande, o jogo lá já estava decidido, e naquele momento o Silas me deu o privilégio de sentir o prazer de entrar em campo e quem sabe nos próximos jogos teremos oportunidade de marcar gols.

E Evando diz que a principal responsabilidade do time no primeiro semestre é vencer o segundo turno, mas a caminhada é difícil começando pelo primeiro jogo.

– O Avaí passou na Copa do Brasil que era o primeiro objetivo, agora partimos para o objetivo maior que é vencer o Catarinense. Não fizemos um bom primeiro turno, agora temos a missão e a responsabilidade de lutar pelo título do segundo turno. A primeira batalha é sábado, um dos jogos mais difíceis do segundo turno – conclui o atacante avaiano.

Continua depois da publicidade