A atriz Eva Wilma, de 87 anos, que foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), em 10 de janeiro, já está em casa. Com um quadro de pneumonia, a atriz ficou alguns dias com quadro estável e consciente, mas em observação.

Continua depois da publicidade

> Alexandre Frota é condenado a pagar indenização de R$ 50 mil a Chico Buarque

Segundo a sua assessoria, ela se recupera em seu lar e está bem. A atriz realizou teste para Covid-19, que descartaram a contaminação.

Com 66 anos de carreira, Eva Wilma já atuava na TV Tupi antes de entrar para a Globo, ainda nos anos 1980. Ela é especialmente lembrada por seus papéis em Ciranda de Pedra, Sassaricando e O Rei do Gado. Em janeiro do ano passado, a atriz foi a principal homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ).

> BBB 21: após elogiar Projota, Tiago Leifert é criticado na internet

Continua depois da publicidade

Em uma série de entrevistas para homenagear os 70 anos da televisão brasileira, completados em 18 de setembro, Pedro Bial conversou com a atriz. Uma das histórias que chamou mais a atenção foi a não escalação para um filme do cineasta Alfred Hitchcock.

> BBB 21: interesse de Juliette por Fiuk vira funk; ouça

* Com informações Folhapress.