Com oito novas peças no clube, o técnico Vinícius Eutrópio comandou treinamento do Figueirense na manhã desta quinta-feira (29) no CFT do Cambirela. O trabalho não teve a presença dos titulares da última partida, que fizeram atividade regenerativa. A definição da escalação para o compromisso diante do Guarani, às 16h30 de sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fica para o último treino.

Continua depois da publicidade

Enquanto os atletas que foram titulares na derrota diante do Operário-PR treinaram em academia, o técnico Vinícius Eutrópio levou o restante do grupo alvinegro ao campo. Reforços, os laterais Danilo Boza e Raphael Soares, o zagueiro Wálber, o volante Christian Sávio, os meias Léo Costa e Demethryus e o atacante Éverton Santos participaram da atividade no gramado junto dos demais jogadores do clube.

Apresentado oficialmente, o goleiro Pegorari trabalhou junto de Elisson com o preparador Eduardo Melgarejo. Titular do Ituano-SP nas 28 partidas que a equipe fez na temporada, ele chega com condições físicas para entrar em campo. A decisão de utilizá-lo no sábado diante do Guarani é do técnico Vinícius Eutrópio. Vidotto, recuperado de edema muscular, também é opção para a meta alvinegra.

O Figueirense faz nesta sexta-feira o último treinamento antes do jogo contra o Guarani. A escalação do Alvinegro terá ao menos quatro mudanças, já que o meia Tony, o zagueiro Ruan Renato e o lateral-direito Victor Guilherme estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Roberto deixou o clube para retornar à Chapecoense.

Continua depois da publicidade