O artilheiro do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro continua no Estreito. Autor de quatro gols na segundona, Willian Popp chamou a atenção do CSA, mas não irá deixar o Alvinegro. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (30), o técnico Vinícius Eutrópio falou sobre as conversas com o jogador acerca do tema e garantiu a manutenção do atleta.

Continua depois da publicidade

— Sim, o Willian vai ficar com a gente. Conversei com ele antes da partida contra o Operário-PR, falei da sua importância. O professor Antônio Lopes também conversou com ele. Ele sabe que a sua presença é importante no Figueirense. É um atacante que está numa forma muito boa e que naturalmente, indo bem, irão surgir outras oportunidades. Eu quero que ele continue no Figueirense não só neste ano, mas no próximo também — afirma Eutrópio.

Natural de Joinville e revelado pelo JEC, Willian Popp chegou ao Figueirense no início da temporada vindo do Busan IPark, da Coréia do Sul. O técnico Hemerson Maria, que já havia trabalhado com o atacante no Norte do Estado, intermediou a chegada. O atleta de 25 anos tem contrato até o final do ano com o Alvinegro e até o momento acumula 30 partidas e seis gols pelo clube.