Na terceira lista de convocados feita pelo técnico Fernando Diniz dede que assumiu a Seleção Brasileira, a grande surpresa foi o jovem Endrick. Com apenas 17, o atacante é o jogador mais jovem a ser chamado desde Ronaldo Fenômeno em 1994. Mas não foram só os convocados que chamaram a atenção.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
O atacante Richarlison, jogador do Tottenham, presente nas convocações anteriores e titular nas três primeiras partidas com Diniz, foi a ausência que mais chamou a atenção. O jogador reagiu à lista e admitiu que seu rendimento não o faz merecer um chamado atualmente.
-Claro que fiquei triste ali na hora de não estar, mas entendo o Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocava. Não venho apresentando um bom futebol, venho devendo. Claro que dei uma melhorada nos últimos jogos, mas mesmo assim falta muito para vestir a camisa da seleção – disse Richarlison, em entrevista à “ESPN”.
Centroavante do Brasil na última Copa do Mundo (3 gols), o jogador afirmou que a seleção continua sendo seu maior objetivo e deixa claro que vai continuar trabalhando para ser chamado novamente.
Continua depois da publicidade
-Tenho que estar bem, tenho que estar no meu 100%, e não estou no meu 100%. Acho que o professor fez a escolha certa. Os meninos estão voando, então cabe a mim trabalhar. Com certeza, vou voltar. Não cheguei aqui à toa. Cabe a mim trabalhar forte durante o dia a dia, pegar uma sequência boa aqui no Tottenham- completou.
Richarlison confirma lesão e cirurgia no púbis
O camisa 9 do clube da capital inglesa anunciou que está com uma lesão no púbis e afirmou que fará uma cirurgia na região. Ele não foi utilizado na partida contra o Chelsea mesmo sendo titular nos dois jogos anteriores do time. Seu último gol foi marcado em setembro.
-Os últimos meses não foram fáceis pra mim. Venho sofrendo também de saúde, acho que já conversei com os doutores e em breve farei uma cirurgia no púbis. Venho há oito meses sofrendo, guerreando, olhando pra seleção, pra clube e não olhava pra mim. Acho que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver os próximos dias, em breve farei o que for melhor pra mim – comentou.
A seleção brasileira terá seus últimos compromissos em 2023 diante de Colômbia e Argentina, nos dias 16 e 21 deste mês, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Continua depois da publicidade
Casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, é invadida por criminosos
Avaí erra ao não reforçar o time da Copa Santa Catarina
Vini Jr discute em campo e é criticado por Puyol: “se mudasse de atitude, teria mais reconhecimento”
*Leandro da Lapa é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC