O centroavante Alex, do Joinville, não fugiu da raia ao responder as perguntas dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa nesta segunda-feira. Apesar de o ataque ter marcado dois gols em três jogos, o atleta não está preocupado com o estilo de jogo de Hemerson Maria.
Continua depois da publicidade
O jejum incomoda, mas não está tirando o sono do atleta, que trabalha duro para voltar a ser o Alex que encantou a torcida na primeira passagem pelo Joinville, em 2012.
– Incomoda porque o resultado não vem. Temos tido um bom volume de jogo mais precisamos acertar alguns detalhes, melhorar a finalização – disse o jogador.
Ele avaliou como positiva sua participação nos três primeiros jogos no Campeonato Estadual de 2014. No entanto, reclamou das poucas oportunidades de chutar a gol que teve. Segundo ele, o torcedor não precisa ficar preocupado, pois dedicação não vai faltar.
Continua depois da publicidade
– O que tenho que dizer para a torcida é que estou ralando bastante, para voltar a ser aquele Alex que eles (torcida) conhecem. Espero que seja no jogo de quarta-feira contra o Avaí.
O atacante lembrou que na sua primeira passagem pelo Joinville também demorou algumas partidas para encontrar o caminho das redes. Foi na terceira partida vestindo a camisa do Tricolor, no returno do Catarinense, contra o Figueirense que ele desencantou.
Marcou os dois primeiros gols do Joinville, que perdia por 3 a 0 para o time da capital no Orlando Scarpelli. A partida, que terminou empatada em 3 a 3, ficou marcada pelo centésimo gol de Lima vestindo as cores do Joinville.
Continua depois da publicidade