Um jovem de 24 anos se envolveu em um acidente de trânsito e morreu nesta segunda-feira (18), em Rio do Sul. Leonardo Duarte Alexandrini estava de bicicleta quando foi atingido por um carro e não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a partida precoce do garoto, que será sepultado nesta terça (19).

Continua depois da publicidade

Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí

A mãe de Leonardo, Malu Duarte Alexandrini, compartilhou uma publicação em que menciona a dor pela perda do filho e diz estar de “coração partido”. A mulher ainda ressaltou que não deseja que ninguém passe por uma situação como essa e fala que, agora, precisa de forças para enfrentar esse momento difícil.

“Informo que meu menino foi para o céu e está junto com a minha mãe”, escreveu.

Já Mariá Cristina Corrêa relembrou que Leonardo, com quem estudou na época de escola, sempre foi um rapaz gentil e educado, além de ter sido descrito como “um grande amigo” por ela, nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Animal é abandonado ferido após farra do boi em Balneário Camboriú

“Quem vai ser o primeiro a chegar na empresa agora? Quem vai ser o primeiro a ir na cozinha para pegar o café? Fostes cedo demais. Difícil entender”, também publicou Adriana da Silva Diel.

Leonardo foi atingido pelo carro na Rua Ruy Barbosa, bairro Sumaré, por volta das 18h. O motorista do veículo Gol não ficou ferido, mas o jovem ciclista já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.

Segundo o delegado Juliano Tumitan, responsável pelo caso, a dinâmica do acidente ainda não ficou esclarecida. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo — quando não há intenção de matar —, mas um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias. A Polícia Civil também aguarda laudos da Polícia Científica para seguir com a investigação.

Ainda de acordo com Tumitan, Leonardo era estudante. O velório do jovem ocorre no Jardim Primavera, em Rio do Sul. O sepultamento está marcado para as 15h.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Bianca Bertoli

Leia também

Motorista bêbado tem prisão decretada após acidente com duas mortes em Timbó

Marido é condenado em Ituporanga por matar esposa, abandonar crianças e esconder o corpo