João Fonseca, 49º do ranking mundial, estreará no Masters 1000 de Toronto 2025 contra o australiano Tristan Schoolkate (104), que veio do torneio classificatório. O confronto será nesta segunda-feira (28), a partir das 14h40min, em Toronto, no Canadá.
Continua depois da publicidade
Confira fotos de João no torneio de Roland Garros 2025
Segundo informações do ge, este será o primeiro confronto do brasileiro com o australiano. O jogo deveria ter ocorrido no domingo (27), mas devido as chuvas que interromperam as qualificações no sábado (26), a partida foi adiada para esta segunda.
João Fonseca: Jovem atinge marca histórica entre os tenistas brasileiros
Onde assistir ao vivo e com imagens João Fonseca e Tristan Schoolkate no Masters 1000 de Toronto 2025
O jogo entre João Fonseca e Tristan Schoolkate vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+ e na ESPN, e também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
- Data: Segunda-feira, 28 de julho de 2025;
- Horário: A partir de 14h40min (de Brasília);
- Local: Toronto, na quadra central, no Canadá;
- Onde assistir: Ao vivo com imagens pelo Disney+ (Streaming) e na ESPN, e em tempo real pelo ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Continua depois da publicidade
Esta será a sexta participação de João em um torneio do nível 1000, o mais importante depois dos Grand Slams, sendo a quinta nesta temporada. A melhor campanha do brasileiro foi durante a terceira rodada da competição de Miami.
Já pelo torneio de Toronto, será a primeira vez do jovem de 18 anos. Em caso de vitória e classificação para a próxima rodada, João enfrentará o italiano Matteo Arnaldi, 44º no ranking da ATP. A competição servirá como preparação para o US Open, o Major de Nova York que começará dia 24 de agosto.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Pelos confronto do Masters 1000 de Toronto, já houveram no total 14 desistências. Entre os principais nomes estão o italiano Jannik Sinner e o espanhol Carlos Alcaraz, os top 2 do ranking mundial, que abriram mão da disputa no piso duro canadense para ter um tempo de recuperação maior antes do US Open. Além disso, o sérvio Novak Djokovic, número 6, também está fora.
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão












