Aos 29 anos, na noite desta terça-feira, contra o Emelec, no Beira-Rio, Alecsandro disputará pela primeira vez a competição mais importante do continente. Alecsandro foi artilheiro colorado na temporada de 2009, com 28 gols e neste ano tem quatro gols marcados em cinco jogos que disputou, acumulando um total de 32 gols com a camisa colorada.

Continua depois da publicidade

– Espero fazer uma boa Libertadores junto com todo grupo do Inter, porque sabemos da nossa qualidade e acredito que podemos buscar esse bicampeonato tão sonhado por todos. São 14 jogos caso a gente chegue até a final, e temos que tratar todos como finais, até pela preparação de todos os outros adversários – afirma, por meio de sua assessoria de imprensa.

Para o ano de 2010, Alecsandro já traçou suas metas para a temporada: ganhar títulos e conquistar a torcida do Inter, que ainda tem certa resistência ao nome dele.

– Todos aqui no Inter comentam que o torcedor foi o diferencial em 2006 e esse ano esperamos repetir essa cumplicidade. Apoiando, vamos todos juntos buscar o título para o Inter, porque não é só um sonho do torcedor, mas também de todos nós, jogadores, dirigentes e comissão técnica.

? O clicEsportes faz cobertura especial da partida ao vivo do Beira-Rio

Continua depois da publicidade