Orgulho, esse é o sentimento do técnico do Criciúma, Petkovic, depois da eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio. O orgulho é consequência da apresentação dos jogadores do Tigre na noite desta quarta-feira. O time foi eliminado nos pênaltis, mas mostrou um bom futebol o que fez a torcida aplaudir a equipe depois do jogo.
Continua depois da publicidade
Criciúma perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil
Roberto Alves: “O sonho da Copa do Brasil acabou”
Rodrigo Faraco: “Herói e vilão”
Continua depois da publicidade
– Nós não perdemos, nós deixamos de ganhar. O que fizemos hoje aqui e lá em Porto Alegre é futebol de alto nível. Estou com muito orgulho dos jogadores – analisou o treinador Petkovic.
Na decisão por pênaltis, o goleiro Luiz fez uma defesa, na cobrança de Braian Rodríguez. Porém, foi ele o atleta que perdeu a última cobrança do Criciúma.
– Nunca vi ele (Luiz) errar um pênalti nos treinos. Se tinha alguém para errar era o Luiz, porque ele tem moral com a torcida e é um líder. Melhor ele assumir a responsabilidade do que um garoto – analisou o técnico tricolor.
Continua depois da publicidade
Agora, o Criciúma concentra as forças na Série B. No sábado, o Tigre enfrenta o Santa Cruz às 16h30min no Estádio Heriberto Hülse.
Leia mais sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Copa do Brasil
Relembre o título de 1991 do Tigre
– Depois desses dois jogos (da Copa do brasil) os jogadores mostraram muitas coisas. E falei que agora eles vão se dar mal comigo, porque tenho o direito de cobrar cada vez mais deles – finalizou.
