Negociado com o Palmeiras, o zagueiro e lateral-esquerdo Marcão lamentou ter deixado o Inter. Em entrevista à agência de notícias Lancepress, o jogador de 33 anos afirmou que está de coração partido por deixar o Beira-Rio antes do término de seu contrato, no final de 2009.
Continua depois da publicidade
– Tenho carinho e amor pelo clube e pelas pessoas. Eu gosto de todo mundo no Inter. Tinha prazer de vir treinar. Eu era o primeiro a chegar. Chegava uma hora e meia antes do treino, pois gostava do clima, das pessoas. Estou com coração partido por deixar o Inter. É um clube maravilhoso e onde conquistei títulos – declarou.
Marcão admitiu que a concorrência na posição pesou na decisão de deixar o Inter. Marcelo Cordeiro, ex-Vitória, e Kléber, ex-Santos, foram contratados para a posição. Por outro lado, os dois anos de contrato oferecidos pelo clube paulista o convenceram a trocar o Beira-Rio pelo Palestra Itália.
– Recebi a proposta na quinta-feira e comentei com os dirigentes do Inter. Foi uma questão profissional, uma escolha pelo tempo de contrato. O Palmeiras ofereceu segurança para mim e para minha família. Sempre procurei estabilidade para trabalhar e não sei como vou estar no final do ano. Tite entendeu bem – explicou o jogador.
Continua depois da publicidade