Diego Jardel retornou ao Avaí no início da temporada depois de passar um ano defendendo o Botafogo. Mais experiente, ganhou a camisa 10 do Leão e virou um dos líderes de um time recheado de atletas da base. Ele sabe de suas responsabilidades ainda mais em uma partida como a de quinta-feira, às 21h30min, na Ressacada contra o Figueirense, o maior clássico de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Mais notícias do Avaí
A tabela do Campeonato Catarinense
– Este tipo de jogo, não se joga. Se ganha. Temos ao nosso lado o fator casa, é a nossa volta. Ao lado do nosso torcedor, temos um fator determinante para buscar a vitória. Sempre um jogo tenso, onde os mínimos detalhes fazem a diferença. Estamos prontos para fazermos uma grande partida – analisou o jogador.
Continua depois da publicidade
Entendendo seu protagonismo no Avaí, Diego Jardel sabe que sua maior missão no clube será recolocar a equipe na elite do futebol.
– Volto como um dos protagonistas do elenco. Venho de dois acessos consecutivos à Série A. O ano já começou muito bom para mim com gols, passes e vou fazer de tudo para continuar assim ao longo do ano. Quero que seja o melhor de minha carreira – concluiu.