Os jogadores do Criciúma saíram do gramado do Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira, festejando o empate fora de casa. Porém, Alex Maranhão e Diego Giaretta ainda lamentaram o empate no Heriberto Hülse, diante do Oeste, na rodada anterior.

Continua depois da publicidade

— Jogo difícil, complicado, o time do América-MG é bem treinado. Não podíamos ter empatado em casa, mas o empate fora é bom resultado — destacou Maranhão após o 0 a 0 com o Coelho pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão.

O atacante Lucão lamentou a oportunidade perdida no segundo tempo, naquela que pode ser considerada a melhor chance do Tigre no jogo.

— Foi um pecado, tive a oportunidade e acabei não fazendo. Conseguimos resultado bom aqui, agora é trabalhar na folga que temos e conseguir em casa os resultados — frisou.

Continua depois da publicidade

Giaretta disse que o grupo estava consciente das dificuldades que encontraria no Independência e salientou o fato de o time não ter sofrido gol.

— Foi muito bom (resultado), sabíamos que seria difícil, o time deles tem qualidade, propôs jogo toda hora, eles virem pra cima. Estamos contentes por não tomarmos gol. O 0 a 0 está de bom tamanho mediante a situação e contra quem jogamos. Infelizmente empatamos em casa, mas estamos buscando pontos fora pra chegar lá no fim do ano com o acesso — projetou.

O próximo compromisso do Criciúma é somente dia 9 de setembro, contra o Luverdense, às 16h30min, no Heriberto Hülse.

Continua depois da publicidade

Leia mais informações sobre o Criciúma

Acesse a tabela da Série B