Depois de dois anos parado, o Plano Catarina 2020, que pretende aumentar o número e a qualidade dos visitantes de SC, foi retomado ontem com uma reunião na Secretaria de Turismo.
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A construção do projeto terminou em outubro de 2010, mas o contrato com a Chias Marketing, empresa que desenvolveu o trabalho só foi renovado agora. O coordenador local do Plano, Flávio Agostini, diz que neste período o conceito do Plano Catarina 2020 foi repassado para agência de publicidade que preparou um vídeo, a comunicação visual e o ambiente de recepção a turistas no aeroporto de Florianópolis. Mas ele admite que faltou consistência e poderia haver mais avanço.
A coordenador geral do Plano e diretora da Chias Marketing, Patrícia Servilha, explica que a principal meta é estabelecer o critério de custo benefício nas ações que o Estado adotar. Saber qual o retorno para os investimentos e evitar que a decisão se baseia no gosto do governador ou no lobby de uma região.
Ela também deseja que SC seja conhecida por várias opções e assim que evitar que se alguém conhecer Florianópolis e Balneário Camboriú pense que já viu tudo.
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