Ravi, filho mais novo de Viih Tube e Eliezer, foi submetido a um cateterismo para investigar a sua condição de saúde e continua internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O bebê nasceu no dia 11 de novembro e enfrenta uma doença rara. O estado de saúde da criança é considerado “desafiador”, segundo especialistas. Com informações do O Globo

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

— O caso dele tem sido bem desafiador. É uma doença rara e grave para um bebê a termo [que nasce no período correto, ou seja, que não é pré-maturo]. Por isso, nem consigo explicar mais. Estamos aprendendo, a cada dia, um pouco mais — disse Eliezer nos stories do Instagram. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais no último sábado (30), o influenciador explicou que o bebê, mesmo internado em estado grave, está respondendo aos tratamentos. Viih Tube e Eliezer ainda não esclareceram qual é a doença de Ravi. 

Marido de Viih Tube, Eliezer posta foto de Ravi no hospital e desmente rumor

Continua depois da publicidade

— Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores — contou Eliezer. 

O influenciador digital  também esclareceu que a doença de Ravi não tem qualquer relação com a atonia uterina sofrida por Viih Tube durante o parto. 

— Parem de acusar minha mulher de que ela é culpada [pelo o que o Ravi tem]. Não tenho nem palavras para a maldade que estão fazendo com ela neste momento […] Vocês não imaginam o que é estar aqui. Só o pai que já viveu isso aqui sabe o que é isso aqui, e eu não desejo isso para ninguém, nem para vocês que estão com esse julgamento para a Viih —  falou.

Veja fotos de Ravi

Continua depois da publicidade

Leia mais

Confira o filme da “Sessão da Tarde” nesta segunda-feira (2)

Dezembro começa com chuva, frente fria e risco de temporais com granizo em SC