O estádio do Caçador Atlético Clube foi tomado pelas águas do Rio Caçador durante este fim de semana. O nível do rio já baixou, mas no domingo à tarde atingiu mais de 3 metros acima do normal e alagou parte cidade. O gramado do Estádio municipal não foi poupado e ficou sob a água lamacenta. Vestiários, banco de reservas e demais dependências do prédio também foram inundados.

Continua depois da publicidade

Nível do rio se estabiliza em Rio do Sul

A mesma situação aconteceu com o Estádio Municipal João Krick em Rio do Sul. O Rio Itajaí-Açu também transbordou e inundou o gramado. Ambos os estádios ficam às margens dos rios.

O diretor do Caçador Atlético Clube , Denílson Araújo, lembrou que foi fundamental receber a s informações sobre as chuvas com antecedência para evitar prejuízos, como na enchente de 2011.

– Dentro do estádio a água chegou a quase 1 metro de altura. Mas dessa vez conseguimos recolher as coisas antes e não tivemos maiores prejuízos – explica Araújo.

Continua depois da publicidade

Por causa das chuvas a programa de atividades do clube foi alterado. O time de Caçador se prepara para a Copa Santa Catarina de Futebol e tinha marcado um amistoso contra um time misto do Figueirense nesta quinta-feira, mas o jogo foi remarcado para 2 de outubro.