A derrota para o Santos, na Vila Belmiro, provocou várias reações entre os jogadores do Joinville. A mais comum entre ela é a sensação de que a equipe precisa reagir rapidamente no Campeonato Brasileiro. Todos estão conscientes de que o JEC está atrasado em relação à recuperação na competição. O volante Fabrício foi mais duro nas suas avaliações. Segundo ele, está faltando personalidade.
Continua depois da publicidade
– A reação tem que vir de dentro de nós. Não pode ter medo. Tem que ter personalidade. Se ficar assistindo os caras jogar, é mole para eles. A culpa é nossa, não conseguimos colocar em campo o que o Adilson nos pediu. Tem que começar a ganhar. A situação está preocuopante – afirmou.
Leia mais notícias sobre o JEC
Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A
Continua depois da publicidade
Veja como foi o minuto a minuto da partida
O zagueiro Douglas Silva teve uma visão parecida em relação ao confronto. Para o zagueiro, o Joinville está entregando os gols aos adversários.
– Não pode acontecer o que houve no primeiro tempo. Cochilamos. Estamos dando gols de presentes. Todo jogo a gente dá gol para os caras. Precisamos treinar mais, se dedicar mais – cobrou.
Para Marcelo Costa, o time precisa levantar a cabeça para buscar a reação na próxima rodada, no domingo, às 16 horas, diante do Avaí, em clássico que será disputado na Arena Joinville.
Continua depois da publicidade
– Temos que levantar a cabeça. Buscar forças para tentar sair da zona do rebaixamento. Daqui a pouco todo mundo começa a desgarrar, aí fica mais difícil – concluiu.