Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico do Figueirense, Hudson Coutinho, praticamente confirmou a escalação de Guilherme Queiroz no ataque do Figueirense, ao lado de Clayton e Éverton Santos. Após a boa atuação contra a equipe do Atlético-MG pela Primeira Liga, Guilherme Queiroz ganhou espaço e deve ganhar mais oportunidades no Figueirense.
Continua depois da publicidade
Se o ataque está praticamente confirmado, dúvidas no meio-de-campo do Figueirense. Yago pode perder a posição de titular para Bruno Dybal, que também vem ganhando oportunidades nos últimos jogos.
Outra dúvida que também ronda o Orlando Scarpelli se dá na posição de goleiro, entre Junior Oliveira e ‘Gatito’ Fernandes. Com atuações inconstantes, o jovem Junior Oliveira deve jogar contra o Guarani de Palhoça nesta quinta-feira, mas pode perder posição para o goleiro paraguaio caso falhe novamente.
No treinamento desta tarde, o Figueirense treinou com: Jr Oliveira; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Pedroso; Denner ,Caucaia e Yago; Guilherme Queiroz, Everton e Clayton.
Ouça o comentário de Renato Semensati:
Continua depois da publicidade