O volante Bruno Silva, que atualmente joga pelo Rio Branco-ES, mas que também atuou pelo Botafogo e Avaí ao longo da carreira, se envolveu em uma polêmica na segunda-feira (25). Andressa Marinho, esposa do jogador, anunciou o fim do casamento nas redes sociais e acusou o atleta de agressão e diversas traições.
Continua depois da publicidade
Relembre a carreira de Bruno Silva
Entenda o caso
Através de um perfil pessoal nas redes sociais, Andressa revelou que decidiu encerrar publicamente o casamento após mais um episódio de traição do jogador do Rio Branco-ES. Segundo a biomédica, Bruno Silva teria ido a um estabelecimento de entretenimento adulto junto com companheiros de time, em Campinas (SP), após a eliminação do Rio Branco diante da Inter de Limeira pela Série D, no sábado (23).
— Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito para que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas, no sábado, junto com os colegas do clube. E eu não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida. E pra ele? Desejo força, vai precisar. — escreveu Andressa.
O casal estava junto desde 2017 e tiveram dois filhos juntos: Bruno Júnior, de 5 anos, e Paolo, que tem apenas 5 meses de vida. Andressa revelou que foi traída “muitas vezes” e chegou a ser agredida enquanto estava grávida do primeiro filho.
— Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito. Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. Bruninho é apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles. — concluiu a biomédica.
Continua depois da publicidade
Bruno Silva chegou ao Rio Branco-ES para a temporada 2025. Capitão do clube, foi campeão capixaba e disputou a Série D, Copa Verde e Copa do Brasil. Segundo informações do ge, a assessoria do clube do Espírito Santo comunicou que não vai se manifestar sobre as acusações contra Bruno Silva e a informação de que outros jogadores do elenco teriam festejado a eliminação do clube em uma casa de entretenimento adulto
Leia também
Jogador perde chuteira no gramado e protagoniza lance inusitado na Série D
Seleção Brasileira define adversários para amistosos em outubro
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão






