A campanha solidária “Esporte Faz Bem” teve o prazo estendido. Idealizadora do projeto, que estimula a doação de materiais esportivos, a NSC Comunicação fixou o dia 31 de julho como data final, ampliando em mais 15 dias a arrecadação de objetos e acessórios para entidades que usam o esporte como um meio de inclusão social. A meta é intensificar o apoio e melhorar a prática das modalidades em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Em pouco mais de um mês, foram inúmeras doações de materiais novos ou usados, mas desde que estejam em bom estados de conservação. Bolas, camisas e camisetas, chuteiras, quimonos, raquetes, luvas de luta e sapatilhas de corrida, entre outros. Esses são, até o momento, os itens de vestuário e acessórios que mais tem gerado arrecadações.
As unidades da NSC TV espalhadas pelo Estado e as sedes dos nove clubes de futebol participantes (Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Inter de Lages, Joinville e Tubarão) estão recebendo as doações. Saiba aqui mais detalhes sobre a campanha solidária “Esporte Faz Bem”.
A Copa do Mundo da Rússia terminou com a França campeã, mas ainda dá tempo de mostrar que Santa Catarina também pode formar um futuro campeão, seja em qualquer modalidade. E para isso, as doações são essenciais. Participe!
Continua depois da publicidade