No trabalho de ator, o profissional interpreta personagens de todo tipo. Mas o que acontece quando os papéis se invertem e o ator vira personagem? Muitas risadas, alegria e até emoção – ao menos no que diz respeito à vida de Marcos Rodrigues, o criador e intérprete de Só, o Ator-Mentado.

Continua depois da publicidade

Neste sábado, dia 19, o Teatro de Bolso Gats, em Jaraguá do Sul, recebe o espetáculo de uma hora que promete bom humor do início ao fim.

A peça foi idealizada em 2006, a partir de conversas que Marcos teve com outros colegas de profissão, como Marcio Libar, o colombiano Gustavo Miranda, Marcelo Moraes e Felipe Caruzo.

Na trama, a ator vive ele mesmo em diversas situações baseadas em sua própria vida. Assim, ele espera, além de arrancar gargalhadas, que o público se identifique e reflita sobre as histórias que cada pessoa tem pra contar.

Continua depois da publicidade

– O primeiro desafio que enfrentei foi falar da minha vida. Mas o maior é os conceitos cênicos e de interação do público – revela Marcos.

O QUÊ: espetáculo Só, o Ator-Mentado

QUANDO: 19 de outubro, sábado, às 20h

ONDE: Teatro de Bolso Gats (av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1.082, sala 4, Centro, Jaraguá do Sul)

QUANTO: R$ 10. Com 50% de desconto (meia-entrada) válida para estudantes, idosos e deficientes físicos, mediante a apresentação de documento previsto por lei.