O espaço para imprensa do estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago, conhecido como Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, que será usado pelo Brusque no Campeonato Catarinense, foi reprovado pela Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Velejador de Florianópolis disputa Campeonato Mundial de Vela em busca de vaga nas Olimpíadas
A Acesc informou que esteve no Estádio das Nações pela terceira vez com a Comissão de Vistorias da Federação Catarinense de Futebol (FCF), na última terça-feira (16).
Continua depois da publicidade
Na ocasião, a Associação apontou que, apesar de algumas melhorias realizadas, as acomodações para a imprensa foram reprovadas. Entre os pontos, estava a dificuldade de visão das cabines das emissoras de rádios para o campo de jogo.
Além disso, a Associação informou que teria solicitado o acesso da imprensa pela Rua México e também para o entorno do gramado, mas que as obras estavam inacabadas, mesmo com o fim do prazo concedido pela FCF.
Procurado pela reportagem do NSC Total, a prefeitura de Balneário Camboriú afirma que as obras solicitadas pela Acesc estarão concluídas até segunda-feira (22), ou seja, antes do primeiro jogo do Brusque no Estádio das Nações, que será na próxima quarta-feira (24), às 20h30min, contra a Chapecoense.
Continua depois da publicidade
O Quadricolor também foi procurado pela reportagem do NSC Total e alega que “está tranquilo” e que as obras já estão sendo realizadas pela prefeitura para atender as alterações solicitadas pela Associação antes da estreia no Campeonato Catarinense como mandante.