Objetivo do Curso
Sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas de como atrair, conquistar e manter clientes visando o crescimento e a consolidação do negócio.
Continua depois da publicidade
Ementa
— A estratégia ACM;
Continua depois da publicidade
— A escada da lealdade;
— Como atrair, conquistar e manter clientes;
— Por que devemos fidelizar clientes?
— Clientes fiéis x clientes transitórios;
— CRM? Gerenciamento do relacionamento com o cliente;
— O certo e o errado da fidelização de clientes.
Informações
— Local: ACIF Centro, Rua Emilio Blum, 121, Centro – Florianópolis.
— Data: 29 de junho de 2016
— Horário: 19:30 as 21:30
— Valor: R$35,00 Associados ACIF ou Não associados R$42,00
Mais informações ou inscrições pelo e-mail educacao1@acif.org.br, pelo telefone (48) 3084-9454, ou pelo SITE.