A Secretaria Municipal de Administração de São José abriu o processo seletivo para a contratação de agentes de serviços gerais e motorista em caráter temporário. As inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura – até o dia 23 de junho.

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Para o cargo de motorista, além do Ensino Fundamental completo, existem duas modalidades: candidatos com carteira nacional de habilitação da categoria AB e B ou C. O valor da taxa de inscrição é R$ 50. O salário é de R$ 1.246,67.

Para os candidatos à vaga de agente de serviços gerais é preciso ter completado a 4ª série do Ensino Fundamental e a taxa de inscrição é de R$ 40. O salário é de R$ 934,47. Nos dois casos, a carga horária é de 40 horas semanais.

A prova escrita sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais ocorrerá no dia 2 de agosto, das 14h às 17h. O local de realização do exame será divulgado a partir do dia 24 de julho. A prova escrita será composta por 30 questões de múltipla escolha, cada uma delas com quatro alternativas, das quais uma única será correta. O resultado final será divulgado, a partir das 16 horas do dia 17 de agosto.

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Todas as informações estão disponíveis no edital 003/2015 _ disponível neste site. Os candidatos sem acesso à internet podem utilizar os equipamentos e ter ajuda de pessoal treinado para orientar a sua inscrição na sede da Fundação Municipal Educacional de São José (Fundesj), no prédio da administração municipal (Av. Acioni Souza Filho, 403).

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